CATÁLOGO ATUALIZADO 2018

• Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 7h às 17h. Não atendemos aos sábados; • Feriados municipais: 13 de junho – Dia de Santo Antônio (padroeiro do município) 20 de agosto – Aniversário da cidade; • Somente serão aceitas reclamações sobre pedidos até 72 horas após o recebimento do mesmo; • Prazo de produção dos pedidos de 7 a 15 dias úteis; • A tabela de preços está em ordem de páginas conforme o Catálogo atualizado 2018; • Não disponibilizamos matérias primas para venda; • Vendas exclusivas para lojistas e distribuidores. • A ARAMON não se responsabilizará por danos causados no transporte das mercadorias. Qualquer dano ocorrido no transporte deverá ser resolvido entre cliente e transportadora/Correios; • O tipo de transporte será indicado e pago pelo cliente (FOB). • As primeiras compras são somente por depósito antecipado; • Prazo no pagamento somente com consulta e liberação do departamento financeiro; • Valor mínimo para fatura: R$ 300,00. Para maior durabilidade das peças, veja algumas recomendações: • Manter em local seco; • Não expor à claridade por longo período; • Evitar contato com umidade, álcool e produtos de limpeza, pois o artigo poderá ser danificado; • Peças em metal não são metais preciosos ou folheados.Trata-se apenas de uma camada superficial de banho nas cores dourado, prateado, ouro velho, prata velha ou níquel. Assim como os artigos tratados como pérola e cristal equivalem à imitação. TRANSPORTE FORMAS DE PAGAMENTO ATENDIMENTO DEVENDAS REPRESENTANTES DEVENDAS CONTAS A PAGAR CUIDADOS COM OS ARTIGOS Com você no caminho da evangelização! CLEBER (MG, ES, RJ e SP) DAVI (PR,DF,GO,RS,SC eTriângulo Mineiro) ERICK (PA,TO, MA eAP) KEYLE (Nordeste) LUIS PADILHA (PR, MS e MT) SUSANA (Exportação) cleber@aramon.com.br davi@aramon.com.br erick@aramon.com.br keyle@aramon.com.br luispadilha@aramon.com.br susana@aramon.com.br TIM (43) 9 9977-1807 (43) 9 9916-3361 (91) 9 8090-8447 (85) 9 9925-9664 (43) 9 9933-0940 +55 43 9 9975-0865 ALESIANE alesiane@aramon.com.br ALINE aline@aramon.com.br DAIANE daiane@aramon.com.br LÉO leo@aramon.com.br DEPTO. DEVENDAS vendas@aramon.com.br • A data de vencimento dos boletos é contada a partir da data de emissão da nota fiscal; • Os boletos poderão ser pagos em qualquer agência bancária ou agente arrecadador autorizado até o vencimento. Depois desta data será cobrada uma multa de 2% do valor da fatura e juros conforme no boleto, sendo que após o 5º (quinto) dia útil, o boleto poderá ser enviado para Cartório; após o vencimento o boleto pode ser atualizado pelo site www.itau.com.br/boletos ; • Se o cliente não receber o boleto até o vencimento conforme especificado na nota fiscal,deverá entrar em contato com o departamento financeiro (43) 3534-8070 para obter o número da fatura e emitir a segunda via pelo site www.itau.com.br/boletos ; • Para receber o boleto através do DDA (Débito Direto Automático), cadastre-se em qualquer agência bancária.

RkJQdWJsaXNoZXIy ODY4NDI=